sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dos Teologos (bobos) da corte aos contribuintes tupiniquins


fonte: http://jornalesp.com/doc/64515


Paulo Salim Maluf é um político profissional à margem da lei, há muitas décadas e sei que é um aluno assaz aplicado em clientelismo político. Em síntese este homem raciocina mais ou menos assim: “Que se exploda! Eu quero e preciso me dar bem.”
E Maluf segue com seus projetos ambicioso-maquiavélicos, “ad eternum”. Porém, ninguém engana a todos todo o tempo e a INTERPOL tem o seu modo de agir.
Pois bem, Maluf está obrigado pela justiça a devolver aos cofres públicos uma parcela (é uma grana preta) de tudo que já roubou do Brasil e de seu povo. Paulo Maluf, garoto propaganda de Lula e Fernando Hahahahadad, se aliou ao lulopetismo, porque precisa continuar roubando até enquanto der. Sabe-se lá, com esta crise…. É melhor garantir!
Veja, Paulo Maluf tem seu nome incluído na difusão vermelha da INTERPOL, isto por solicitação dos USA, e tanto ele quanto seu filho Flavio Maluf está na lista de procurados pela INTERPOL, e podem ser presos em 181 países. E Maluf é um pintinho de um dia se comparado a Sarney. Este um autêntico galo velho em clientelismo político e Maranhão é o estado mais pobre da nação.
Nicolau Maquiavel escreveu “O Principe”. Antonio Gramsci baseou-se fundamentalmente em “O Princípe”, para escrever “os cadernos do cárcere”. Os ensinamentos contidos nos cadernos do cárcere, é a linha mestra da ideologia política que vimos estabelecida no Brasil, desde a primeira posse do apedeuta. Dilma segue a cartilha!
Na Bíblia está escrito que “convém antes obedecer a DEUS que ao homem”. E os teólogos (bobos) da corte eram esta casta clerical assim denominada, porque obedeciam ao rei mesmo quando o rei ditava regras contrárias a lei de DEUS. Os bobos da corte concordavam com o rei porque não queriam perder sua posição no reino e nem sua parte nas riquezas, sempre gerada pelo povo laborioso e servil. Os clérigos nos tempos medievais, mas não é diferente hoje, desobedeciam a DEUS, para agradar o rei. SANDICE!
Com o que tem dito Marco Maia, com o que tem dito Gilberto Carvalho, com a situação atual de nosso país, eu não tenho nenhuma dúvida que o PT perdeu todos os limites da moralidade cristã.
Sempre respeitei todas as autoridades constituídas e oro por elas; mesmo quando roubam e saqueiam, porque reconheço princípios. Obediência aos poderes constituídos é um deles, entretanto não podemos ser obedientes a leis ou regras, ou preceitos dos homens, quando ferem os princípios divinos e seguem em sentido diametralmente oposto às leis instituídas pelo criador de todas as coisas. Em síntese: Eu não posso agradar ao homem, se isso desagradar a DEUS. Ninguém que segue Jesus pode desistir dele e andar por outros caminhos. Isto equivaleria a crucificá-lo outra vez!
Assim, creio que a desobediência civil, àqueles que hoje nos governam, antes de rebeldia, é um dever dos verdadeiros cristãos.
Aqueles que nos governam tentam desesperadamente tolher nossa liberdade. Tentam instituir inverdades como verdades. Defendem aqueles que sofrem de “incontinência fecal reversa” e induzem os heterossexuais a reverem seus conceitos, e alegam que o importante é ser feliz.
Não sou homofóbico, amo todas as criaturas criadas por Deus, mas não posso deixar de admoestar que sexo entre pessoas do mesmo sexo é ignomínia, aos os olhos de Deus.
Vejo no amor o mais lindo dos sentimentos. Não consigo ser passivo quanto tentam deturpar o amor! Eu sou assim, fazer o que?
Com carinho,
João Antonio Pagliosa
Curitiba, 19 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário