quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VOIP E OPERADORAS DE TELEFONIA NO BRASIL


Voip significa voice on internet platform, isto é, voz sobre plataforma de internet. É uma ferramenta extremamente útil porque vivemos um mundo em que somos muito dependentes uns dos outros, e comunicar-se de forma rápida e eficiente, com preço acessível, é o que todos nós desejamos. E com a evolução da tecnologia a tendência é baixar os preços.
É uma pena que no Brasil, todas as operadoras de telefonia deixam muito a desejar. Os serviços são muito ruins, há extrema demora no atendimento de reclamações, as desculpas são muito esfarrapadas e o custo dos serviços é muito alto. Bem diferente do que constatamos nos países de primeiro mundo.

Assim, rotineiramente inconformado com os valores de minha conta telefônica, resolvi atender ao pedido de um amigo e adquiri uma franquia de um plano da Empresa telexfree e habilitei meu telefone de modo que agora falo gratuitamente para celulares e fixos (de qualquer operadora), o tempo que quiser, para todo o país e para mais de quarenta outros países. Para mim que possuo muitos contatos dentro e fora do Brasil é uma beleza!

O plano Family que adquiri é o mais caro e custa US$1.350,00, mas paguei boleto bancário no Banco e pela cotação do dia deu R$2.805,00. Optei pelo plano mais caro porque ele proporciona um elenco de vantagens para pessoas, que como eu, possuem muitos contatos e passam boa parte do dia ao telefone. Aprendi que todos aqueles que possuem o plano Family podem lucrar em torno de R$800,00/mês, simplesmente postando anúncios na rede Internet. O programa explica isto de forma muito eficiente e é rápido e muito fácil de fazer o anúncio. Está tudo explicado em vídeos que podem ser observados no site www.telexfree.com
O proprietário da franquia plano Family irá postar anúncios todos os dias e receberá US$400,00/mês, o que representa no câmbio de hoje, um pouco acima de R$800,00. Veja, você recupera todo o seu investimento, apenas realizando anúncios, em pouco mais de três meses.
Agora, se você cadastrar clientes que adquiram franquias então seus ganhos aumentarão bastante. E quando cadastrar dez clientes para o plano Family tornar-se-á um formador de equipe e seus lucros se ampliarão.
Bem, eu chequei todas as informações, assisti a maioria dos vídeos e cheguei à conclusão que é um negócio sério, honesto, legal e sem nenhum tipo de “pegadinha”.

Todas as informações estão no site WWW.telexfree.com ,  porém, se quiser informações complementares encaminhe mensagem para
zagoorlando@gmail.com   Orlando Zago foi quem me cadastrou,  e possui grande experiência neste tipo de negócio.
Ou para mim, se preferir,  joaoantoniopagliosa@gmail.com  Teremos prazer em mostrar-lhe esta possibilidade de novo negócio. Garantimos que é sério, registrado junto a ANATEL e de acordo com todas as leis brasileiras de telefonia.
Eu estou muito satisfeito só em saber que não precisarei mais pagar um absurdo de telefone. Glória a DEUS por isso!
Com meu cordial abraço
João Antonio Pagliosa                  Curitiba, 05 de fevereiro de 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário